Ipiranga lança programa para reforçar parceria com caminhoneiros durante a Copa

Caminhoneiros acompanham jogo do Brasil em posto da rede Ipiranga (foto: divulgação).

A rede de postos Ipiranga aproveitou a Copa do Mundo para realizar a campanha “Ipiranga abastece essa torcida – Juntos pelo Brasil” para reforçar o reconhecimento aos caminhoneiros e à sua Rede de Rodovia. Motoristas de caminhão, usuários do programa Km de Vantagens, podem trocar seus km por uma refeição. 

Além do resgate para alimentação, durante o mês de novembro a carreta do Saúde na Estrada – programa de saúde da companhia que completou 15 anos – oferece testes rápidos de PSA e, reforçando o cuidado e o auxílio ao dia a dia dos motoristas.

Durante o período dos jogos da seleção brasileira no Mundial 2022, 58 postos irão proporcionar momentos de confraternização para que os motoristas de caminhão possam assistir a disputa, oferecendo decoração exclusiva e kits com brindes. A ação também tem o objetivo de apoiar a revenda com um fluxo maior de consumidores nos dias de jogos do Brasil. 

Segundo a rede de postos Ipiranga, essa é a maior ação integrada de benefícios que ela já fez para os caminhoneiros. A ideia aqui é reforçar a parceria com os motoristas de caminhão e criar valor para nossos revendedores. 

Serviços 

  • Refeições para caminhoneiros: até 18/12, motoristas inscritos no Km de Vantagens podem trocar 2.500 km por uma refeição. Na pandemia, durante os anos de 2020 e 2021, a Ipiranga ofereceu cerca de 4 milhões de refeições aos profissionais das estradas.  
  • Refeições clientes Pró-Frotas: a troca fica disponível por 2.500 Km e os clientes recebem de volta 1.250 km. 
  • Saúde na Estrada: em dezembro, a carreta do Saúde na Estrada oferece exames preventivos, vacinas e distribuição de preservativos em postos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Desde sua primeira rota, o programa realizou 625 mil atendimentos, em mais de 200 municípios diferentes, percorrendo 550 mil quilômetros do Brasil. No total, foram mais de 1.500 eventos envolvendo 50 mil profissionais de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish